Terça, 03 de Novembro de 2026
Paraíba Luto

Morre aos 74 anos Arnaldo Lima, narrador esportivo e pai do ator paraibano

Conhecido como “Garganta de Aço”, profissional construiu trajetória em emissoras de rádio da Paraíba.

02/11/2026 às 17h11
Por: ParaíbaTodoDia Fonte: Da redação
Compartilhe:
Morre aos 74 anos Arnaldo Lima, narrador esportivo e pai do ator paraibano

 

O narrador esportivo Arnaldo Lima morreu nesta segunda-feira (2), aos 74 anos, no Hospital Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada pelo filho dele, o ator paraibano Thardelly Lima, por meio das redes sociais.

Conhecido como “Garganta de Aço”, Arnaldo construiu uma trajetória no rádio paraibano. Em Cajazeiras, comandou o departamento de esportes da Rádio Alto Piranhas. Também trabalhou nas rádios Jornal, de Sousa; Independente, de Catolé do Rocha; e Sanhauá, de João Pessoa.

Além da carreira na comunicação, Arnaldo era pai do ator Thardelly Lima, da TV Globo, que está escalado para interpretar o vaqueiro Biró na próxima novela das 18h, Lá na Minha Terra.

De acordo com informações de familiares, o velório será realizado na Central de Velórios São Sebastião, às 14h. O sepultamento está previsto para esta terça-feira (3), às 8h30, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Sobre o município