
Quatro linhas do transporte público coletivo de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, terão mudanças a partir do domingo (1º). As alterações afetam a circulação dos ônibus das linhas 200, 910, 500 e 505.
De acordo com a Prefeitura de Campina Grande, as mudanças visam ampliar o atendimento de passageiros e atender diferentes localidades da cidade.
A STTP recomenda que os usuários consultem os horários e itinerários das linhas pelo aplicativo Mobi CG, disponível para Android e iOS, ou pelo WhatsApp (83) 3341-1517.
Entenda as mudanças
Linha 200: passará a circular pelo bairro Jardim Continental. Segundo a STTP, mais de 3,9 km desta linha passam a atender o bairro.
Linha 910: o transporte deixa de fazer o percurso pelo bairro Jardim Continental e segue pela avenida Quinze de Novembro/rua Paris. STTP informou que cerca de 1,1 km a mais serão atendidos por esta linha entre o Centro e o Jenipapo.
A mudança tem como objetivo atender os moradores do Jardim Continental nos dois sentidos, além de ligar o bairro à UPA Manoel Tavares, o Atacadão, o Senac e o Terminal de Integração.
Linha 500: transporte que faz o percurso Centro/UFCG, volta ao itinerário original, deixando de passar pelo bairro Bento Figueiredo.
Linha 505: transporte que atende o itinerário Rodoviária/Centro/Araxá/UFCG, terá seu percurso ampliado para garantir o atendimento ao bairro bento Figueiredo. No bairro do Mirante, a linha também passará a circular pela Rua Fernandes Vieira, com atendimento nas proximidades da Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima e da faculdade Cesrei.
Justiça PF indicia Daniel Vorcaro e ex-presidente do BRB sob suspeita de crimes financeiros no Master
Proteção Prefeitura reforça proteção da estátua de Iemanjá após ato de vandalismo em João Pessoa
Apagou Nayana Pontes apaga posts contra eleitores de Lula após repercussão
Brasília Presidente da FIEPB e da Nordeste Forte participa, em Brasília, da construção da Agenda Legislativa 2027
Pós-eleições Hamburgueria afirma que vai “trabalhar para pagar regalia de quem ta comemorando vitória de bandido”
Tremor Sétimo tremor de terra é registrado na mesma região na divisa Paraíba-Rio Grande do Norte