DESENCONTROS

“É Bom perguntar se ele pediu audiência comigo”, diz João Azevêdo sobre queixas de Veneziano

João Azevêdo ainda afirmou que se não houve encontro, foi porque não houve pauta.

02/12/2021 12h42Atualizado há 2 meses
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Reprodução/ParlamentoPB.
Foto: Reprodução/ParlamentoPB.

O governador João Azevêdo (Cidadania) respondeu, nesta quinta-feira (02), sobre as queixas que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) tem feito por não "ter contato com o chefe do executivo há 7 meses". A declaração foi feita durante uma entrevista do senador, na semana passada. 

“Eu recebo todas as pessoas que pedem audiência comigo. É importante perguntar se nos sete meses, ele [Veneziano] pediu audiência comigo”, disse o governador.

João Azevêdo ainda afirmou que se não houve encontro, foi porque não houve pauta.“Eu estou à disposição, atento a todos. Principalmente aos aliados que construíram a aliança comigo em 2018. Se não houve encontro, é porque talvez não tivesse pauta para discutir. O telefone é o mesmo, o número institucional é o mesmo. Se não houve reunião, é porque não houve solicitação”, finalizou.

A distância entre os dois políticos paraibanos surge em meio a aproximação do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), com o governo do estado. É preciso aguardar para entender quem, de fato, irá compor com João nas eleições de 2022. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.