JOÃO PESSOA

Criminosos promovem arrastão em frente a uma clínica

A clínica é especializada em tratamento de fraturas.

01/12/2021 10h01
Por: Paraíba Todo Dia
Na manhã desta quarta-feira, 01, criminosos promoveram um arrastão em frente a uma clínica, no Centro de João Pessoa. Os pacientes esperavam para serem atendidos quando foram surpreendidos pelo assalto.

Ao menos quatro pessoas tiveram seus pertences levados pelos bandidos, que chegaram ao local em uma moto. A clínica é especializada em tratamento de fraturas.

No local, havia pessoas de outras cidades que ainda aguardaram a retirada de uma ficha para a realização do atendimento.

Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
Campina Grande - PB
Atualizado às 15h30
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
31°

Sensação

22 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
ALERTA
Municípios
SINTAB
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias