RÉVEILLON

Há uma tendência de não ter festa de rua em Campina Grande, diz Bruno Cunha Lima

Apesar da declaração, ainda não há uma definição.

30/11/2021 14h00Atualizado há 2 meses
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Mais PB
Foto: Ascom.
Foto: Ascom.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), disse que há uma tendência de não haver festa de rua durante o réveillon na Rainha da Borborema, mas reforçou que ainda não há uma definição. 

Assim como a capital João Pessoa, é provável que a prefeitura de Campina Grande não realize eventos na passagem do ano, em função dos cuidados para a não transmissão da covid-19, considerando, inclusive, as incertezas sobre a nova variante do vírus: ômicron. 

Sobre a tradicional queima de fogos, que acontece todos os anos no Açude Velho, o gestor assegurou que "se for houver, será sem barulho/estampido”, em respeito aos autistas, idosos e animais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 14h18
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
31°

Sensação

17 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
ALERTA
Municípios
SINTAB
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias