LEGISLATIVO

Vereador denuncia festa em posto de combustíveis de Campina com mais de 2 mil pessoas

A declaração aconteceu na 113ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Campina Grande

26/11/2021 07h21Atualizado há 6 dias
Por: Paraíba Todo Dia

O vereador Márcio Melo (PSD) mencionou o avanço das vacinações, dizendo que em alguns lugares estão sendo liberados os eventos, mas que em outros estão sendo proibidos. Em relação a isto, o vereador falou sobre um evento que ocorreu em um posto de gasolina, segundo ele com mais de 2.000 mil pessoas, e disse que essa festa aconteceu até 2 horas da manhã ou mais, sem critério ou fiscalização.

Ele disse que o que preocupa é ver várias empresas e casas de eventos sempre com limitações, mas quando se é promovido uma gravação de um clipe, não tem nenhum tipo de critério. “Eu não sou contra gravação, mas para uns tem limitações e para outros não” – disse.

Relembrou ainda uma festa particular na casa de um colega que a fiscalização entrou na residência e encerrou a comemoração que acontecia apenas com a família, enquanto que no dia de ontem, o cidadão gravava o clipe, com todos sem máscaras, e enquanto quem vai pegar no final é quem não tem nada a ver.

A declaração aconteceu na 113ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Campina Grande, realizada na manhã desta quinta-feira (25), em formato híbrido, presidida pelo vereador Waldeny Santana (DEM), foi secretariada por Rubens Nascimento, contando com a participação de 14 vereadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.