CATFISHING

Jogador de vôlei italiano cai em golpe e acredita que namora a modelo Alessandra Ambrósio

Ao longo dos anos, Cazzaniga transferiu 700 mil euros para a golpista, o que equivale a R$ 4,4 milhões.

25/11/2021 14h37Atualizado há 1 semana
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: G1
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

O jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga, de 42 anos, foi vítima de uma quadrilha que fez ele achar que era namorado virtual da modelo brasileira Alessandra Ambrosio. Cazzaniga joga por uma equipe da segunda divisão da liga de vôlei da Itália.

Tudo começou em 2008. Ele conta que uma amiga dele chamada Manuela passou o contato telefônico de uma mulher chamada Maya que disse que gostaria de conhecê-lo. Depois dos primeiros contatos, a mulher afirmou que Maya era um pseudônimo, e que ela, na verdade, era a modelo brasileira Alessandra Ambrosio, uma das mais famosas do mundo.

Na verdade, era uma mulher que se fazia passar pela modelo. Esse tipo de golpe, no qual um interlocutor finge ser uma outra pessoa, é conhecido como catfishing.

“Não, nós nunca nos conhecemos. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra", disse o jogador.

Ao longo dos anos, Cazzaniga transferiu 700 mil euros para a golpista, o que equivale a R$ 4,4 milhões.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.