EM JOÃO PESSOA

Polícia Civil prende homem por tráfico e comércio ilegal de armas

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido o sigilo absoluto.

25/11/2021 10h04
Por: Paraíba Todo Dia

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, prendeu nesta quarta-feira, 24, um homem de 31 anos, por associação ao tráfico e comércio ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no centro de João Pessoa e contou com o apoio do GOE - Grupo de Operações Especiais.

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE, "o investigado foi preso por força de dois mandados de prisão, por tráfico, associação ao tráfico e comércio ilegal de armas de fogo. Em seu poder ainda foi encontrada uma Pistola TS9, calibre .9mm."

O homem foi conduzido à Central de Polícia de João Pessoa e, após os procedimentos legais, levado para a carceragem, onde aguarda audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

"Esse é o resultado de mais um trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba, onde mais um indivíduo de alta periculosidade foi retirado das ruas e recolhido ao cárcere", concluiu o delegado Bruno Victor.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.