FELIPE WARLEY

Cantor e compositor tem instrumentos musicais roubados em Campina Grande

Felipe contou que o carro já foi recuperado

24/11/2021 11h30
Por: Paraíba Todo Dia

O cantor e compositor Felipe Warley teve os instrumentos musicais roubados, na noite desta terça-feira (23), no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Três criminosos entraram na residência dos pais dele e levaram, além dos equipamentos, o veículo e outros objetos. 

Nas redes sociais, o artista contou que a mãe e a irmã abriram o portão para jogar o saco de lixo fora. Elas passaram algum tempo fora quando foram abordadas pelos assaltantes. Eles invadiram a residência e levaram vários instrumentos musicais e o veículo da família. 

Felipe contou que o carro já foi recuperado. No entanto, fez um apelo aos seus seguidores e amigos para compartilharem e divulgarem sobre o ocorrido. O intuito é ajudar a encontrar os equipamentos roubados.

"Nessa quarta começam meus shows com a banda, e por isso na esperança de recuperar os instrumentos", escreveu em sua rede social. O estúdio do artista fica na casa dos pais. Segundo ele, os criminosos fizeram o "rapa" nesse local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.