NA CADEIA

PM prende casal suspeito de cometer vários roubos em Campina Grande

A dupla acabou sendo reconhecida pelas vítimas que compareceram a Central de Polícia.

23/11/2021 11h24
Por: Paraíba Todo Dia

Um casal foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, 22, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, por suspeita de cometer vários roubos na cidade.

Os policiais da 2°companhia especializada em policiamento com motocicletas, receberam a informação de que o casal havia acabado de praticar mais um roubo a pessoa, próximo ao campo do Guarani no bairro das Malvinas. A guarnição começou a fazer diligências e após 20 min conseguiu prender a dupla.

Com o casal foram encontrados uma arma de fogo de fabricação caseira, uma pequena quantidade de substância semelhante a crack, pertences de vítimas, dois capacetes, bolsas feminina, uma pequena quantia em dinheiro, além de uma moto de placa npu 1317, para a qual constava restrição de roubo.

Diante do flagrante, eles assumiram ser produto de roubo e confessaram que vinham roubando pela cidade desde as primeiras horas da manhã.

Já na delegacia o jovem confidenciou que fazia uso de tornozeleira eletrônica e que teria retirado por iniciativa própria.

A dupla acabou sendo reconhecida pelas vítimas que compareceram a Central de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 19h07
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 22°
29°

Sensação

26 km/h

Vento

58%

Umidade

Fonte: Climatempo
ALERTA
Municípios
SINTAB
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias