FLEXIBILIZAÇÃO

Cabedelo publica decreto que estabelece novo cronograma de público em shows

O cronograma poderá ser reavaliado de acordo com a situação epidemiológica do município.

23/11/2021 06h57
Por: Paraíba Todo Dia

A Prefeitura Municipal de Cabedelo emitiu novo Decreto. O texto atual define calendário para liberação de público em shows na cidade, visando os festejos de fim de ano.

Até o dia 30 de novembro, está permitida a liberação de 20% da capacidade do local; de 01 a 10 de dezembro – 50%; de 11 a 20 de dezembro, o limite de público poderá ser ampliado para 80% da capacidade total; e a partir do dia  21 de dezembro, 100% da capacidade.

O cronograma poderá ser reavaliado de acordo com a situação epidemiológica do município.

Será obrigatória a comunicação prévia de cada show a Diretoria de Vigilância Sanitária do município, no prazo de até 72h antes de sua realização, para que sejam expedidos os protocolos a serem observados e que seja programada a fiscalização do evento.

Deverão ser atendidas todas as medidas de segurança (distanciamento social, uso de máscaras, álcool  70º, aferição de temperatura) e exigida a apresentação do cartão de vacinação comprovando, no mínimo, a aplicação da 1ª dose da vacina há, pelo menos, 14 dias; e de um teste de Covid realizado há 72h antes do evento (para quem está com esquema vacinal completo, duas doses, o exame é dispensável.

uso de máscara em todos os ambientes públicos da cidade, inclusive os espaços abertos, segue sendo obrigatório.

Leia aqui o novo decreto: DECRETO_91_DEFINE_NOVAS_MEDIDAS_PARA_O_ENFRENTAMENTO_DA_PANDEMIA_DECORRENTE_CORONAVIRUS_COVID_19

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.