TECNOLOGIA

Após pedido de Daniella Ribeiro, Luiza Trajano autoriza estudo para instalação de laboratório de tecnologia e inovação em CG

O apelo da senadora foi feito nesta segunda-feira (22), durante a entrega do Titulo de Cidadania de Campina Grande - Cidade Criativa à Luiza Trajano.

22/11/2021 18h00Atualizado há 1 semana
Por: Paraíba Todo Dia
Luiza Trajano e Daniella Ribeiro - Foto: Junot Lacet.
Luiza Trajano e Daniella Ribeiro - Foto: Junot Lacet.

A empresária Luiza Trajano, presidente do Grupo Magazine Luiza disse nesta segunda-feira (22) que vai atender ao pedido da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) para que o diretor de tecnologia da empresa visite Campina Grande e estude a possibilidade de instalação de um centro de tecnologia na cidade. O LuizaLabs é o laboratório de inovação da rede e está presente em vários estados do país, e é o grande responsável pela parte de tecnologia. 

“Aproveito esse momento para pedir esse presente para Campina Grande e toda a Paraíba, pois aqui temos cientistas, pesquisadores, temos um grande potencial tecnológico. É o pedido que faço em nome da minha cidade, para nós seria uma honra ter esse centro aqui”, afirmou Daniella. 

Em resposta à senadora, Luiza Trajano disse que, sim, que vai atender ao pedido autorizando um estudo sobre a possibilidade da implantação do Luizalabs. “Vou pedir para que o diretor de tecnologia venha para Campina Grande para estudar a instalação de um centro de tecnologia da Magalu nessa cidade que agora é minha também. Deve vir depois do Carnaval, lá para março, para fazer essa análise”, destacou. 

O apelo da senadora foi feito na manhã de hoje, durante entrega do Titulo de Cidadania de Campina Grande - Cidade Criativa, evento realizado no Parque Tecnológico da Paraíba, com a presença do prefeito em exercício de Campina Grande, Lucas Ribeiro, da secretária-chefe do escritório de Representação do Governo da Paraíba, Eva Gouveia, da secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, e da diretora do Parque Tecnológico, Nadja Oliveira. A sessão solene foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Campina Grande Marinaldo Cardoso. O título foi propositura do vereador Pastor Luciano Breno. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.