IMUNIZAÇÃO SUSPENSA

Bandidos fazem arrastão em posto de vacinação contra Covid-19 em João Pessoa

A Imunização foi suspensa no bairro Colinas do Sul após crime nesta segunda-feira (22)

22/11/2021 10h43Atualizado há 1 semana
Por: Paraíba Todo Dia

A escola Raimundo Nonato Batista, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, foi alvo de criminosos que promoveram um arrastão nesta segunda-feira (22).

Funcionários e cidadãos que estavam no local para serem vacinados com a segunda dose do imunizante AstraZeneca foram vítimas dos bandidos.

Em nota, a Prefeitura de João Pessoa disse que tomará as providências para que aqueles que haviam agendado o atendimento recebam a dose do imunizante.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa comunica que o atendimento no posto de vacinação contra a Covid-19, no ginásio da Escola Raimundo Nonato Batista, no Colinas do Sul, está suspensa. O motivo da decisão foi a ocorrência de um assalto que teve como vítimas funcionários e usuários que se encontravam no local para serem vacinados com a segunda dose do imunizante AstraZeneca. Em breve, estaremos informando as providências para que aqueles que haviam agendado o atendimento recebam a dose do imunizante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
Campina Grande - PB
Atualizado às 18h37
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 22°
29°

Sensação

26 km/h

Vento

58%

Umidade

Fonte: Climatempo
ALERTA
Municípios
SINTAB
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias