ENEM

Campina disponibiliza plano especial de transporte público neste domingo

Os estudantes devem ficar atentos aos itinerários das respectivas linhas de seus bairros. Para informações, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a STTP, através do telefone 3341.1517, tanto por ligação como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

21/11/2021 08h31Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba Todo Dia

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, STTP, vai por em prática neste domingo, 21, o Plano de Mobilidade Urbana preparado visando à realização das provas do ENEM 2021.

 

Conforme planejamento operacional, serão disponibilizadas equipes de agentes no período de realização das provas, nos principais polos geradores de tráfego das vias da cidade. O sistema de transporte público de passageiros circulará, neste domingo, como também no dia 28, na segunda etapa do exame, com reforço na frota.

 

Transporte Coletivo – Para contribuir com o deslocamento dos estudantes que vão fazer as provas, as linhas 044, 004, 004A, 090A, 090B, 092, 263, 303, 333, 555, 660, 903B e 955 estarão atendendo os principais locais de aplicação. Essa frota especial contará com 18 veículos e operará das 10:30h até às 13:30h e depois das 17:00h até às 19:00h, quando a frota ao concluir suas rotas será recolhida.

 

O Terminal de Integração também funcionará neste mesmo horário, inclusive com a presença de fiscais de transportes, que poderão dirimir quaisquer dúvidas de usuários.

 

Trânsito - A operação terá início a partir das 11h, objetivando facilitar o fluxo de veículos que será intensificado pelo deslocamento dos participantes do Enem. A STTP alerta que para evitar quaisquer transtornos de última hora, os condutores de veículos iniciem seu trajeto com antecedência, e procurem rotas alternativas para os locais de provas.

 

Os agentes de trânsito estarão monitorando as principais rotatórias da cidade, e locais que possam gerar conflito, a exemplo da UFCG, UEPB, Uninassau, Facisa, além de colégios onde haverá provas, a exemplo do Estadual da Prata, com o posicionamento de agentes de trânsito para monitorar todo o trânsito naqueles locais.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.