CAMPINA GRANDE

Mulher é estuprada por homem que a convidou para sair

Segundo a CIOP, o caso aconteceu na última quinta-feira (18).

19/11/2021 13h47
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Márcio Rangel
Foto: Reprodução/Internet.
Foto: Reprodução/Internet.

Uma mulher de 35 anos foi estuprada e espancada na madrugada da última quinta feira (18), no Presidente Médici, em Campina Grande.

O Centro de Operações Policiais da cidade foi acionado e policiais compareceram próximo ao Condomínio Oásis Verão, nas proximidades da Rua Senador João Cavalcante Arruda.

Segundo a CIOP, Ana Karine Melo relatou que encontrou o suspeito na Rodoviária Velha, que aceitou um convite pra sair e seguiu na garupa da moto do homem para uma área deserta próxima ao condomínio.

A vítima informou que o acusado a espancou, a abusou sexualmente e ameaçou matá-la. Disse também que conseguiu fugir num momento de distração do homem. 

Os policiais realizaram rondas, mas o suspeito não foi encontrado. Trata-se de um homem alto, com tatuagem no peito, que estava vestido de camisa listrada azul e branca e bermuda escura, numa moto Honda 125 preta.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.