VÍDEO

Homem é espancado por dupla após suposta agressão a companheira

Ela negou que estivesse sendo agredida pelo seu companheiro.

28/10/2021 11h46
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: O POVO

Um homem que supostamente estaria agredindo a sua companheira no meio de uma rua, no município de Quixadá, foi espancado com socos e pontapés por uma dupla que passava pelo local no momento do ocorrido. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 27, no feriado de 151 anos de emancipação do município, após o encerramento de uma festa que se estendeu por toda a madrugada.

Imagens de um vídeo que circula nas redes sociais mostram o homem e a mulher caídos no meio da via. Na sequência, os dois se levantam. Em questão de segundos, duas pessoas descem de um carro e avançam sobre o homem

Em seguida, ele passa a ser atingido por uma sequência de golpes pesados, desde pisões no estômago até voadoras. Nas imagens, é possível perceber sinais de embriaguez tanto no homem quanto na mulher, já que os dois pareciam combalidos e com dificuldades de manter o equilíbrio ao se levantarem do chão.

Em entrevista ao portal de notícias Diário de Quixadá, a mulher negou que estivesse sendo agredida pelo seu companheiro. Ela disse que ele estava tentando a levantar do chão, mas também acabou caindo ao seu lado, criando a impressão de que estaria ocorrendo violência. No entanto, o vídeo mostra momentos em que a mulher também participa das agressões após ele ter sido jogado no chão pela dupla.

Assista o vídeo no instagram @pbtododia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.