Sexta, 28 de Março de 2025
Política MAIS DOR DE CABEÇA

Prefeito paraibano é alvo de denúncia por conta de lixão

Afastado do cargo desde 2020, gestor foi reeleito mas ainda não conseguiu sentar na cadeira

18/10/2021 às 12h41 Atualizada em 18/10/2021 às 12h49
Por: Paraíba Todo Dia Fonte: Redação + Jornal da Paraíba
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito do município de Camalaú, Alecsandro Bezerra (PSDB), conhecido como 'Sandro Môco' ganhou mais uma dor de cabeça.

Continua após a publicidade

Afastado do cargo desde 2020, ele foi reeleito mas ainda não conseguiu sentar na cadeira. Sandro foi alvo da operação 'Rent Car', do Gaeco, sob suspeita de irregularidades no aluguel de carros à prefeitura. Ele também foi denunciado por ter, segundo o Ministério Público, pedido propina na contratação de uma banda de forró.

Agora o gestor terá que explicar o porquê de não ter acabado com o lixão da cidade. A denúncia foi recebida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

A defesa dele alegou que ele procurou fazer convênio com um aterro sanitário para dar um destino final adequado ao lixo produzido na cidade e adquiriu um caminhão compactador para fazer a coleta do lixo de forma correta. Porém, nada adiantou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.