SOLIDARIEDADE

Amigos realizam vaquinha virtual para ajudar vítima de câncer

Acesse o link para ajudar

18/10/2021 11h38Atualizado há 1 mês
Por: Paraíba Todo Dia

Dona Maria das Neves Galdino, 66 anos, moradora da cidade de Patos foi diagnosticada com vários tumores cancerígenos na região pélvica e que tem se alastrado para outros locais. 

Maria Das Neves Galdino se submeteu a uma cirurgia para a retirada de alguns tumores no último dia 10 de junho deste ano. De lá pra cá, ela tem sofrido com dores intensas e está precisando da nossa ajuda.

A família vem tentando dar entrada no auxílio doença via INSS, mas o órgão negou o pedido mesmo diante da comprovação dos tumores, o que tem complicado ainda mais a situação financeira de dona Maria Das Neves Galdino, que está precisando de medicações e fraldas.

Portanto, estamos realizando essa vakinha online para que possamos ajudar dona Maria Das Neves Galdino com a doação de qualquer quantia e também de fraldas, já que a mesma não tem mais condições de controlar suas necessidades fisiológicas.

 

Então, se você pode ajudar o faça, clicando neste link http://vaka.me/2450093 ou compartilhe esta informação!

Contamos com sua solidariedade!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.