INVESTIGAÇÃO

MP apura superfaturamento na compra de máscaras em prefeitura paraibana

Produtos seriam utilizados no combate a pandemia de Covid-19

14/10/2021 12h33Atualizado há 3 dias
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + Click PB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Promotoria de Justiça de Sapé, instaurou um procedimento preparatório para investigar um superfaturamento na gestão municipal de Riachão do Poço, no Brejo paraibano. O município teria adquirido máscaras com valores acima do praticado no mercado.

A investigação parte de denúncias recebidas pelo órgão para "apurar denúncia de aquisições fraudulentas de equipamentos de combate ao Covid, pela gestão municipal de Riachão do Poço". De acordo com o documento, a mascará de TNT foi comprada por R$ 30. 

Os produtos seriam utilizados no combate a pandemia de Covid-19. O procedimento foi instaurado pela instituição nesta quinta-feira, 14, conforme publicação no Diário Oficial do Ministério Público da Paraíba. O documento é assinado pela 3º promotora de Justiça da Promotoria de Sapé, Paula da Silva Camillo Amorim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.