OPORTUNIDADE

Empresa de telemarketing abre 200 vagas de emprego em Campina Grande/PB

Para concorrer a uma delas não é necessário ter experiência como atendente de telemarketing, função ofertada no processo seletivo

13/10/2021 18h08Atualizado há 3 dias
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + G1
Foto: Dani Fechine/ G1
Foto: Dani Fechine/ G1

Um call center localizado em Campina Grande abriu, nesta quarta-feira, 13, 200 vagas de emprego. Para concorrer a uma delas não é necessário ter experiência como atendente de telemarketing, função ofertada no processo seletivo. Os interessados devem se cadastrar no site: sou.aec.com.br/.

Há vagas para trabalho presencial e também na modalidade home office. Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio completo.

A primeira etapa do recrutamento será realizada pela internet. As contratações devem ser feitas até o final deste mês de outubro. Há vagas tanto para trabalho presencial quanto para home office. A definição do modelo de jornada vai ser feita durante a seleção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 02h28
21°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
21°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
ALERTA
SINTAB
Municípios
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias