NOVAS NORMATIVAS

Permissão: PMCG publica decreto que amplia capacidade de público nos estádios

Documento foi publicado nesta terça-feira, 12

13/10/2021 12h13
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + Blog do Max Silva
Foto: Secom/PB
Foto: Secom/PB

Foi publicado nesta terça-feira, 12, em uma Separata do Semanário Oficial do Município de Campina Grande, um novo decreto, assinado pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), com medidas de flexibilização referentes à pandemia da Covid-19.

De acordo com o novo texto, está autorizado o público de até 40% da capacidade nos estádios de futebol, no âmbito do município.

O decreto também amplia para 700 pessoas o público permitido em salões de eventos e casas de show, com público de até 50% de sua capacidade, desde que não ultrapasse esse limite.

O público maior nos estádios visa permitir mais torcedores no jogo do Campinense Clube, no próximo Sábado, valendo uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 02h18
21°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
21°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
SINTAB
ALERTA
Municípios
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias