TRAGÉDIA

Idosa morre após acidente entre quatro veículos, na BR-230, em João Pessoa/PB

Carro teria colidido na traseira de outro; Bombeiros foram acionados mas apenas constataram o óbito

10/10/2021 06h46Atualizado há 7 dias
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + Click PB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma idosa morta na noite deste sábado, 09, na BR-230, em João Pessoa. O acidente ocorreu próximo ao Hospital de Trauma da capital.

Um dos carros teria colidido na traseira de um veículo. Em seguida ele atravessou a via e colidiu de frente com outro carro que seguia no sentido contrário. 

Testemunhas informaram que o condutor de um dos veículos apresentava sinais de embriaguez. Ele teria sido encaminhado para Central de Polícia, em João Pessoa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito da idosa de 81 anos. 

Outras quatros pessoas ficaram feridas gravemente e foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Com a colisão o trânsito ficou bastante lento no local. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para orientar os motoristas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
Campina Grande - PB
Atualizado às 02h58
21°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
21°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
ALERTA
SINTAB
Municípios
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias