VIOLÊNCIA

PM é preso suspeito de agredir companheira com 'mata leão', em João Pessoa/PB

Homem também teria jogado a vítima no chão, proferindo palavras de baixo calão contra ela e a ameaçando

07/10/2021 12h33Atualizado há 1 semana
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + G1
Foto: Divulgação PMPB
Foto: Divulgação PMPB

Um policial militar foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira com um 'mata leão', na noite desta quarta-feira, 06, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações da delegada Paula Monalisa, o homem também jogou a vítima no chão, proferindo palavras de baixo calão contra ela e a ameaçando.

O policial militar é do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) e foi recolhido para o 1º Batalhão, no Centro da cidade. A vítima não precisou ser levada para uma unidade hospitalar, mas realizou um exame de corpo de delito que comprovou as agressões.

Ainda conforme a delegada, ele vai responder por lesão corporal, injúria e ameaça. A Corregedoria da Polícia Militar ainda não informou se tomará providências sobre o caso. A assessoria de imprensa da Polícia Militar disse que vai acompanhar o caso e, paralelamente ao procedimento da Polícia Civil, vai apurar o fato em toda sua extensão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.