ASSÉDIO

No Paraná: estudante sofre queda de bicicleta após homem passar mão em seu corpo

"Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minuto de paz!! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas", conta

28/09/2021 15h54Atualizado há 3 semanas
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + Diário de Pernambuco
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A estudante de direito Andressa Lustosa, de 25 anos, sofreu um acidente, nesta segunda-feira, 27, após ser assediada enquanto andava de bicicleta em um rua de Palmas, município localizado na região sul do Paraná.

Nas imagens capturadas por câmeras de segurança, é possível observar a ciclista em meio a via. Um carro branco se aproxima e uma pessoa coloca os braços na janela para tocar o corpo da mulher, que se desequilibrou e caiu logo em seguida. Três homens que andavam na rua naquele momento, viram a cena e ajudaram Andressa a se levantar. A estudante publicou as imagens nas redes sociais para denunciar o assédio.

"Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minuto de paz!! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas", escreveu.

Andressa afirmou ainda que está recebendo apoio de uma equipe jurídica e já tomou as medidas cabíveis: “estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram”.

A publicação foi visualizada mais de 1 milhão de vezes e gerou comoção dos internautas que se indignaram com a situação. Com a repercussão do caso, a estudante publicou uma foto dos machucados. "Estou bem, estou em casa me recuperando das lesões", tranquilizou o público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.