MÃO-BOBA

Padre é flagrado dançando com jovem em festa na cidade de Belém, no Pará

O flagrante foi feito por uma blogueira da cidade; a casa de show na qual o padre foi filmado fica no bairro do Reduto, em Ananindeua

28/09/2021 15h12Atualizado há 3 semanas
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um padre foi flagrado dançando com jovem em festa na cidade de Ananindeua, no Pará. Após moradores da cidade afirmarem que um homem flagrado dançando com uma jovem seria o padre da cidade, a Arquidiocese de Belém, responsável pela Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, afirmou em nota, sem confirmar a identidade do padre, que "tomou conhecimento da situação e estudará os passos a serem dados, inclusive ouvindo o sacerdote envolvido na situação e o conselho da Arquidiocese”.

O flagrante foi feito por uma blogueira da cidade. A casa de show na qual o padre foi filmado fica no bairro do Reduto, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O local já foi fechado na pandemia por festas clandestinas. Nas imagens, ninguém aparece de máscara, incluindo o homem identificado como o padre e sua acompanhante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.