COMUNICADO

Romero Rodrigues anuncia pausa na agenda por conta de procedimento cirúrgico

Ex-prefeito desponta atualmente como principal nome da oposição para disputa ao Governo da Paraíba, em 2022

27/09/2021 12h58Atualizado há 3 semanas
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) anunciou uma pausa na sua agenda por conta da necessidade de passar por um procedimento cirúrgico no ombro direito. Romero usou suas redes sociais para publicizar a informação.

"Após uma bateria de exames feitos nos últimos dias, estou sendo aconselhado pelos médicos a passar por um procedimento cirúrgico na próxima quinta-feira, 30. Por conta de um acidente durante um jogo de futebol há algumas semanas, tenho sofrido dores no ombro direito, um incômodo que só será resolvido com uma cirurgia", afirma Romero, na publicação.

Ainda segundo o comunicado, o tempo de recuperação será de três semanas. Veja o comunicado na íntegra:

Comunico aos amigos que, após uma bateria de exames feitos nos últimos dias, estou sendo aconselhado pelos médicos a passar por um procedimento cirúrgico na próxima quinta-feira, 30. Por conta de um acidente durante um jogo de futebol há algumas semanas, tenho sofrido dores no ombro direito, um incômodo que só será resolvido com uma cirurgia.

Com fé em Deus que tudo vai dar certo, devo precisar de, pelo menos, três semanas para meu total restabelecimento. Portanto, peço desculpas pelo cancelamento das agendas programadas nos próximos dias e, em breve, após o período de recuperação, certamente voltarei à minha rotina de trabalho, pronto e restabelecido para a batalha do dia a dia.

Obrigado a todos pela torcida de sempre e pelas orações.

Romero Rodrigues

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.