vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
FÉ PAGA

Na Paraíba: pastora vira polêmica por pedir PIX em troca de orações e vaga em cultos

Renalida Carvalho, da Catedral IPTM, está sendo alvo de críticas nas redes sociais pela conduta

15/09/2021 13h30
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + Click PB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fé e dinheiro. Uma mistura que tem gerado polêmica após uma pastora na Paraíba pedir PIX em troca de orações e por vagas em culto. Renalida Carvalho, da Catedral IPTM, está sendo alvo de críticas nas redes sociais pela conduta. A sede dessa igreja está prevista para ser inaugurada, nesta quarta e quinta-feira (15 e 16), no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Além dela, o pastor Leonardo Sales, presidente dessa igreja, também está envolvido na polêmica. O caso veio à tona, nesta quarta-feira, 15, após ser repercutido pelo jornalista Bruno Pereira, no Programa Tribuna Livre, da TV Arapuan. Nas redes sociais, os internautas acusam a pastora de estelionatária da fé. 

Renalida Carvalho ainda é acusada de ostentar ao utilizar carros de luxo e é apontada por arrecadar dinheiro em nome da fé. Ao meio-dia de hoje, no programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, a pastora disse ser empresária ao ter imóveis de aluguel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.