vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
EM PIPA

Câmeras registram momento em que policial penal reage a assalto e é baleado

Agente comemorava aniversário com esposa e familiares.

15/09/2021 06h46Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba Todo Dia

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso invade a varanda da pousada e aborda os hóspedes com uma arma de fogo. O policial entra em luta corporal com o bandido, que dispara diversas vezes contra ele. O agente cai com a mão na barriga. Mesmo ferido, ele levanta e vai em direção ao criminoso, que foge na sequência.

De acordo com paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o policial penal que é lotado na penitenciária de Alcaçuz, foi atingido com dois tiros, sendo um na barriga e um na coxa direita. Ele foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, onde chegou estável e passou por cirurgia.

O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14).

O agente estava hospedado no local com a esposa e outros familiares comemorando seu aniversário de 34 anos. Ele segue internado no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.