vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
'BBB 22'

Globo desmente definição de Tadeu Schmidt no lugar de Leifert

As inscrições para a próxima edição já foram encerradas

14/09/2021 07h27Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba Todo Dia

A TV Globo negou ter convocado Tadeu Schmidt, apresentador do "Fantástico", para assumir o comando da próxima temporada do "BBB 22". A Comunicação da emissora carioca informou que "não estão definidas ainda as apresentações nem do 'BBB' nem 'The Voice Brasil' para a próxima temporada.

Leifert anunciou sua saída da Globo na última quinta-feira (9). Em publicação nas redes sociais, ele disse que apresentará somente a próxima temporada do "The Voice Brasil", até o dia 23 de dezembro. O jornalista entrou na emissora em 2004 e já comandou programas como "Central da Copa", "Globo Esporte", "The Voice Brasil" e "The Voice Kids Brasil". Desde 2017, apresentava o "Big Brother Brasil". Em junho de 2021, com a saída de Faustão, ele assumiu as tardes de domingo da TV Globo até a estreia de Luciano Huck

Opções para o "BBB 22"

São cogitados nos bastidores da emissora para assumir a apresentação da casa mais vigiada do país os seguintes nomes: Marcos Mion e influenciadora digital e ex-BBB Ana Clara. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.