vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
VIOLÊNCIA

Polícia prende tenente-coronel do Exército suspeito de agredir esposa, em João Pessoa/PB

De acordo com a Polícia Civil, o histórico de violência e traição, por parte dele, já era recorrente

13/09/2021 13h45
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + Notícia Certa PB
Foto: Reprodução/ Internet
Foto: Reprodução/ Internet

Um homem de 45 anos, tenente-coronel do Exército, do Grupamento de Engenharia de João Pessoa, foi preso no fim da noite deste domingo, 12, no bairro de Tambauzinho, suspeito de agredir a esposa de 48 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o histórico de violência e traição, por parte dele, já era recorrente. Durante uma discussão neste domingo, ele teria dado um tapa no rosto da mulher.

A polícia foi acionada e, com o apoio de um oficial do Exército, conseguiu deter o homem, que por um tempo ficou trancado dentro de um quarto até a polícia arrombar a porta. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
Campina Grande - PB
Atualizado às 19h37
25°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
25°

Sensação

23.9 km/h

Vento

64.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
BOA VISTA 300X600
SINTAB
BOA VISTA 300X300
ALERTA
Municípios
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias