vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
APENAS UM REAL

Inácio Falcão acompanha o andamento do programa “Tá na Mesa”, em Lagoa Seca/PB

“Nós estamos na luta diária, junto ao governo do estado, para garantir que a nossa população tenha uma refeição digna todos os dias. Estamos lutando com o governador para que o programa seja permanente”, pontuou o deputado

13/09/2021 12h57Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, esteve na manhã desta segunda-feira, 13, acompanhando o andamento do programa “Tá na Mesa”, no município de Lagoa Seca, pleito fruto de um pedido do parlamentar ao governador João Azevedo (Cidadania), para que a cidade pudesse fechar parcerias com restaurantes da região, oferecendo refeições por R$ 1 a população de baixa renda.

“Nós estamos na luta diária, junto ao governo do estado, para garantir que a nossa população tenha uma refeição digna todos os dias. Estamos lutando com o governador para que o programa seja permanente”, pontuou o deputado.

Ainda em Lagoa Seca, Inácio teve a oportunidade de visitar a comunidade Rosa Branca, aonde foi recebido pelo líder comunitário Isaac. O deputado solicitou a regularidade do abastecimento d’água à Cagepa para o bairro. “Essa obra vai beneficiar cerca de 30 famílias da localidade. Quero agradecer mais uma vez ao governador João Azevedo, por mais essa obra importante para Lagoa Seca”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.