vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
DECRETO

Polícia encerra show da cantora Taty Girl, em Santa Cruz do Capibaribe/PE

Apesar do apagão que atingia a cidade, o evento, que foi realizado em um restaurante, acontecia por conta do auxílio de geradores

11/09/2021 10h24Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + Blog do Bruno Muniz
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar encerrou um show da cantora Taty Girl em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, na noite desta sexta-feira, 10. Apesar do apagão que atingia a cidade, o evento, que foi realizado em um restaurante, acontecia por conta do auxílio de geradores. A PM abordou a cantora no palco para cumprir o decreto estadual que permite eventos desta natureza apenas na categoria teste, com públicos limitados e horários de término pré-estabelecidos.

No palco, o policiamento falou com o público através do sistema de som da festa, especificando que o sistema de áudio seria desligado às 23h. A decisão obviamente desagradou ao público presente. Todavia, a Polícia Militar informou que os organizadores do evento tinham conhecimento das regras para realizá-lo.

Nas redes sociais, a cantora lamentou o encerramento precoce do evento e disse que pretende voltar em breve: "foi lindo, pena que acabou cedo, mas é isso, respeitamos os horários, obrigada mais uma vez, eu volto viu", escreveu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.