vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
TRAGÉDIA

Prateleiras de fábrica de cachaça despencam e deixam dois feridos, no Ceará

As vítimas foram atingidas por paletes que despencaram de uma estrutura

10/09/2021 13h44
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente no centro de distribuição da empresa Diageo, onde é fabricada a cachaça Ypióca, deixou duas pessoas feridas nesta quinta-feira, 09. As vítimas foram atingidas por paletes que despencaram de uma estrutura, onde bebidas estavam armazenadas.

A Diageo informou que, com o acidente, dois funcionários terceirizados tiveram ferimentos leves, mas os prontamente receberam atendimento médico e já estão em casa.

O Corpo de Bombeiros Militares do Ceará informou que a corporação foi acionada para a ocorrência, mas não precisou intervir, pois, a empresa conseguiu adotar os procedimentos necessários para evitar um incêndio, após bebida alcoólica se espalhar pela fábrica.

A companhia reforçou que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para o restabelecimento da operação. As causas do incidente estão sob averiguação de equipe técnica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.