vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
DISCURSO

João sobre impeachment de Bolsonaro: "se houve crime de responsabilidade tem que ser apurado"

A declaração foi dada em entrevista, nesta sexta-feira, 10, durante solenidade, em João Pessoa

10/09/2021 13h03Atualizado há 3 semanas
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + Click PB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania) acredita que não há momento bom ou ruim para pedir impeachment do presidente Bolsonaro (sem partido). De acordo com o chefe do Executivo Estadual, se houve crime de responsabilidade deve ser apurado. A declaração foi dada em entrevista, nesta sexta-feira, 10, durante solenidade, em João Pessoa. O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, pediu uma união dos partidos para um pedido de impeachment de Bolsonaro. 

“Não existe essa coisa de momento bom, momento ruim para impeachment. Impeachment é impeachment. Se houve crime de responsabilidade tem que ser apurado. E se houver, evidentemente indicação para tal, que ocorra”, frisou.

Além disso, João destacou que para isso é necessário ter maturidade. “Eu acho que a discussão nesse momento é que precisa ter muita maturidade porque quem perde sempre em momentos de crise como esse é a população”, comentou, destacando que a sociedade sofre com o atual cenário de desemprego, crise econômica e volta do país para o Mapa da Fome. Isso seria fruto de decisões políticas que foram tomadas em uma direção errada, como disse o governador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.