vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
ESPERTINHA

Mulher é flagrada furtando produto de loja no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande

Apesar das câmeras, mulher age de forma tranquila

09/09/2021 15h51
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + Blog do Márcio Rangel
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher foi flagrada furtando um produto exposto em uma loja localizada na rua Campo Sales, no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande. Câmeras de segurança registraram toda a ação.

O furto só foi notado quando alguns funcionários perceberam a falta do produto no mostruário do estabelecimento e ao verificar no sistema de segurança foi confirmada toda a ação da criminosa.

O crime ocorreu na última terça-feira, 07, e a acusada agiu de uma maneira totalmente tranquila, entrando no local e furtando o produto. A dona da loja ainda contou que esta foi a primeira vez que a suspeita agiu no seu estabelecimento, mas ela já conhecida na região como autora de outros delitos.

A polícia pede para quem tiver qualquer informação sobre a identificação da acusada que entre em contato através dos números 190 ou 197. O sigilo é absoluto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.