vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
ABSURDO

Advogado acusa imprensa paraibana de "fabricar" assassino e condenar homem que matou menina de 11 anos, em João Pessoa

A fala do advogado aconteceu durante uma entrevista a um programa policial de uma tv da capital

09/09/2021 15h03Atualizado há 3 semanas
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + Paraíba Debate
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O advogado de José Alex da Silva, assassino confesso da menina Anielle Teixeira, de 11 anos, morta no último final de semana, em João Pessoa, acusou a imprensa da Paraíba de ‘fabricar’ o assassino e ser responsável por condenar José Alex, que após ser preso nesta quarta-feira, 08, confessou que matou a criança.

A fala do advogado aconteceu durante uma entrevista a um programa policial de uma tv da capital, intermediado pelo repórter Emerson Machado que se revoltou com a declaração do advogado: ‘‘Eu respeito todos os advogados da Paraíba mas não aceito que o senhor acuse a imprensa de fabricar o assassino, já que ele confessou o crime e ainda tentou fugir para não ser preso”.

O advogado do assassino rebateu Emerson: ‘‘Você é o culpado por estragar a vida do meu cliente”.

Vale lembrar que, o homem é réu confesso e, diante disso, não há cabimento na fala do advogado que tentou atribuir aos jornalistas o fato do assassino ter sido preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.