vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
SUSTO

Ex-bbb Fernanda Keulla escapa de mordida jacaré em gravação de programa, no Pantanal

Apresentadora aproveitou a repercussão do vídeo para fazer um alerta sobre a preservação da vida animal pantaneira

09/09/2021 13h23Atualizado há 3 semanas
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação + Portal Celino Neto
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A apresentadora e ex-BBB fernanda keulla quase foi mordida por um jacaré, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, enquanto participava de um passeio turístico para a gravação de um programa do canal de viagens Hey Ho.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Fernanda estava acompanhada do cantor Munhoz, da dupla sertaneja com Mariano. Foi ele quem chamou atenção para a aproximação do animal.

A apresentadora aproveitou a repercussão do vídeo para fazer um alerta sobre a preservação da vida animal pantaneira, que vem sendo prejudicada com as queimadas que acontecem na região:

“Os jacarés, em relação a destruição e as secas, queimadas, eles são muito atingidos. Morrem, se aglomeram. E é muito triste ver um bioma que é tão equilibrado ter todos esses problemas por conta da ação do homem. Acho muito importante falar sobre preservação”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.