vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
OPORTUNIDADE

Parceria entre Prefeitura de Campina Grande e Instituto Pequeninos abre matrículas para cursos profissionalizantes no Plínio Lemos

Estão sendo oferecidas vagas, de forma gratuita, em 12 cursos para a faixa etária entre 13 e 18 anos

09/09/2021 11h00
Por: Paraíba Todo Dia

Visando ampliar as ações de inclusão social na cidade, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), firmou uma parceria com o Instituto Pequeninos, do município de Soledade. A parceria vai oferecer toda a estrutura da Vila Olímpica Plínio Lemos.

“É com grande alegria que anunciamos a abertura das matrículas para a próxima segunda-feira, 13, em doze cursos para jovens entre 13 e 18 anos de idade. A estrutura, que está sendo montada na Vila Olímpica Plínio Lemos, conta com salas equipadas, climatizadas e com acessibilidade para que os alunos tenham toda a condição de realizar bons estudos”, destacou Cledson Rodrigues (Dinho), secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de informática básica; corte e escova; designer de sobrancelhas; maquiagem; barbearia; eletricidade predial; música; canto e coral; inglês; manutenção de celulares e tablets; garçom; recepcionista e atendente.

Para fazer a matrícula os interessados devem comparecer ao Plínio Lemos, apresentando cópia da certidão de nascimento (menores de 18 anos) ou RG para os maiores de 18 anos, além da cópia do RG do responsável do aluno menor, comprovante de residência e uma fotografia 3x4 do aluno. As matrículas estarão abertas de segunda à sexta-feira, entre 8h e 12h.

“Precisamos agradecer a parceria com o pastor Jairo Pacheco, responsável pelo Projeto Pequeninos. A contribuição será enorme para a cidade”, ressaltou o secretário Dinho.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.