vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
FISCALIZAÇÃO

Secretarias fazem rondas para constatar possíveis irregularidades no Aluízio Campos

Segundo secretário de Planejamento e Gestão de Campina Grande, quem vendeu ou repassou imóvel de forma irregular perderá a casa

27/07/2021 15h31Atualizado há 2 meses
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Campina Grande realizou nesta terça-feira, 27, mais uma ação de fiscalização e rondas no Conjunto Aluízio Campos. Segundo o secretário de Planejamento e Gestão do município, Félix Araújo Neto, foram realizadas fiscalizações de vendas de casas, invasão de terrenos e construção irregular. Ainda de acordo com o secretário, quem vendeu ou repassou imóvel de forma irregular perderá a casa.

“Nós fizemos um levantamento e constatamos que essa situação equivale a 1% dos imóveis, ou seja, 43 casas. Já contatamos o Ministério Público, Banco do Brasil e a punição deverá ser a perda do imóvel, tanto para quem vendeu, quanto para quem invadiu”, disse Felix.

Participaram da ação desta terça-feira, 27, a Seplan, Sesuma, Semas e Guarda Municipal, entre outros órgãos do município. Os imóveis que foram flagrados com irregularidades devem voltar para a lista de espera.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.