vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
CONIVÊNCIA

Mãe permitia que filhos fossem abusados sexualmente pelo marido e os ameaçava caso denunciassem

“Ela disse que colocaria um ovo quente na boca da menina se ela dissesse a alguém que era abusada”, disse delegada

27/07/2021 14h27Atualizado há 2 meses
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa em Santa Rita, na Grande João Pessoa, nessa segunda-feira, 26, suspeita de permitir que os quatro filhos fossem abusados sexualmente pelo marido e de amaeaçá-los caso contassem para alguém. Duas crianças são filhas do casal e outras duas são filhas dela com um ex-companheiro.

A delegada da Mulher de Santa Rita, Paula Monalisa Cabral, explicou que o casal também agredia as crianças e quando a mãe foi alertada por um dos filhos de que eles eram violentados, ela fez ameaças para que os crimes não fossem revelados. “Ela disse que colocaria um ovo quente na boca da menina se ela dissesse a alguém que era abusada”, disse a delegada.

Uma das crianças disse a uma tia, ao passar fim de ano com ela, que sofria os abusos e que todos os irmãos também eram vítimas. A tia fez a denúncia, a polícia deu início às investigações, mas já providenciou que as crianças fossem afastadas do casal. Todos estavam morando com outros familiares.

Nessa terça, o homem foi preso no interior do Rio Grande do Norte, onde estava escondido na casa mãe, na cidade de Goianinha. A mulher foi presa em Santa Rita e teria dito na delegacia que não denunciou o caso porque não acreditou na filha quando ela fez a primeira reclamação de que sofria os abusos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.