vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
EM ENTREVISTA

Bolsonaro ignora Julian Lemos e revela paixão por Romero Rodrigues

Declarações do presidente foram dadas á rádio Arapuan FM, nesta segunda

26/07/2021 17h48Atualizado há 2 meses
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista concedida à rádio Arapuan FM, no final da tarde desta segunda-feira, 26, o presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem partido) fez questão de mais uma vez declarar todo o seu apoio e apreço ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que já se autodemonina como pré-candidato ao governo da Paraíba.

Ao mencionar um possível apoio ao paraibano nas eleições de 2022, Bolsonaro afirmou ser "apaixonado por Romero".

- O que eu posso falar de Romero Rodrigues? Desde a primeiro encontro, em Campina Grande, ele me tratou muito bem. Me levou até em uma festa junina que estava acontecendo aí. Gosto demais dele. Acho ele excepcional e, por isso, de minha parte, na Paraíba, a eleição pra mim terá o nome de Romero - garantiu.

Mais uma vez Bolsonaro não chegou nem a mencionar o nome do deputado federal Julian Lemos (PSL) que, lá em 2018, ainda na campanha à presidência da República, se dizia o líder de Bolsonaro na Paraíba. Vale lembrar que o rompimento do paraibano com o governo se deu principalmente por divergências com os filhos de Bolsonaro.

- Eu não vou polemizar esse cidadão - asseverou.

Por Victor Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.