vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
PROJETO

Vereador quer que população receba lista de medicamentos do PSF pelo celular

O PL obriga as farmácias dos postos de saúde de Campina Grande a informar a disponibilidade

23/07/2021 13h46Atualizado há 2 meses
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Redação
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Foi aprovado em uma primeira votação durante sessão ordinária desta quinta-feira, 22, na Câmara Municipal de Campina Grande, o Projeto de Lei 133/2021 de autoria do vereador Aldo Cabral. O PL obriga as farmácias dos postos de saúde de Campina Grande a informar a disponibilidade de medicamentos para retirada por meio de mensagens enviadas ao celular do usuário. O projeto ainda vai passar por uma segunda votação.

Cada farmácia deverá passar a realizar o cadastro com o número de telefone dos usuários, que retiram medicação no local mensalmente para que a comunicação seja feita com antecedência.

“Isso vai ser muito bom para quem retira remédio nos postos todo mês, porque vai evitar sair de casa e dar viagem perdida”, explicou o parlamentar.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 18h46
25°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
25°

Sensação

23.9 km/h

Vento

64.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
BOA VISTA 300X600
ALERTA
BOA VISTA 300X300
SINTAB
Municípios
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias