Null

vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
aacg 970x90
NA CADEIA

Após audiência de custódia, DJ Ivis é transferido para presídio de Fortaleza/CE

Pamella Holanda, a ex-mulher do DJ, publicou no domingo, 11, os vídeos gravados pela câmera de segurança de um apartamento do casal em Fortaleza mostrando chutes, socos e empurrões sofridos por ela

17/07/2021 07h31Atualizado há 1 semana
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Click PB
Foto: Reprodução/ Internet
Foto: Reprodução/ Internet

O paraibano Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi transferido da Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana da capital, no final da tarde desta sexta-feira, 16. O cantor foi preso na quarta-feira, 14, por agressões contra a ex-mulher, gravadas em vídeo. Na audiência, a Justiça decidiu manter a prisão.

Pamella Holanda, a ex-mulher do DJ, publicou no domingo, 11, os vídeos gravados pela câmera de segurança de um apartamento do casal em Fortaleza mostrando chutes, socos e empurrões sofridos por ela. Tudo aconteceu na frente da filha e de outras duas pessoas.

A Polícia Civil investiga as agressões cometidas pelo cantor em dois inquéritos policiais. Um deles aberto a partir de um BO feito por Pamella, na cidade de Eusébio, em 3 de julho, e o outro, fundamentado nos vídeos. A prisão não foi diretamente motivada pelos vídeos, mas eles foram importantes para o pedido de prisão do cantor, disse o secretário da Segurança do Ceará, Sandro Caron.

Na audiência de custódia, alguém preso em flagrante ou por mandado de prisão provisória vai à presença de um juiz, de um membro do Ministério Público, da Defensoria Pública ou de seu próprio advogado para que seja verificada a legalidade da prisão.

Prisão

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira, 14, em um condomínio de luxo no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O cantor se manteve calado durante o interrogatório no ato da prisão preventiva. Segundo Caron, foi expedida uma guia para que o suspeito fizesse exame de corpo de delito e, em seguida, ele foi encaminhado à Decap, em Fortaleza.

Todas as agressões divulgadas em vídeos por Pamella aconteceram na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário de Ivis, identificado como Charles Barbosa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina Grande - PB
Atualizado às 07h10
20°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 19°
20°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
SINTAB
ALERTA
boa vista 300x250 top
Municípios
Boa Vista 300x250
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias