vai-e-faz_720x90
aacg 970x90

Null

vai-e-faz_720x90
Política

12 partidos estão sem diretório definido em Campina Grande

Confira a lista dos partidos

16/07/2021 09h52
Por: Paraíba Todo Dia

Pelo menos 12 partidos estão sem direção executiva definida no município de Campina Grande, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Entre as legendas sem diretório ou comissão provisória no município estão partidos como PSD, presidido no Estado pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e o MDB, comandado na Paraíba pelo senador Veneziano Vital do Rêgo.

 

O Podemos, que teve sua direção estadual mudada esta semana, também está acéfalo em Campina Grande. O partido tem dois representantes na Câmara Municipal: os vereadores Anderson Almeida e Dona Fátima

 

Em situação semelhante está o Democracia Cristã (DC), ao qual é filiado o vereador Hilmar Falcão. O partido também está sem direção municipal.

 

Também integram a lista dos partidos sem diretório em Campina Grande as seguintes legendas: PL, PMN, PRTB, NOVO, PCB, PMB, PSTU e PATRIOTA.

 

No caso do Patriota, recentemente ocorreu uma reunião para definição da nova comissão executiva do partido no município, tendo o líder comunitário Mércio Franklin como novo presidente, mas essas informações ainda não constam no sistema do TSE.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina Grande - PB
Atualizado às 06h59
20°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 19°
20°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
boa vista 300x250 top
ALERTA
SINTAB
Municípios
Boa Vista 300x250
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias