OPERAÇÃO

Polícia Civil prende foragidos da justiça e apreende armas de fogo em Esperança

Os alvos da polícia eram dois homens, de 21 e 24 anos de idade, ambos com prisão preventiva decretada

11/06/2021 17h53
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: ASCOM
Foto: Ascom
Foto: Ascom

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) sediado em Esperança, deflagrou na tarde dessa quinta-feira, 10, a Operação Arenaruis, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e apreender armas de fogo. A operação contou com a participação de 20 policiais civis.

Os alvos da polícia eram dois homens, de 21 e 24 anos de idade, ambos com prisão preventiva decretada. Além de conseguir prendê-los, os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38 e três espingardas.

A Polícia Civil investiga se essas armas já foram utilizadas para cometer crimes de homicídio na região polarizada pela 12ª Delegacia Seccional, com sede em Esperança. 

De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, com esta operação, o GTE de Esperança contabiliza 80 prisões realizadas em pouco mais de cinco meses, sendo grande parte delas referente a crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

“É o resultado de um trabalho estratégico que nós tínhamos programado para a nossa área e que vem dando certo”, disse o delegado.

Os dois presos estão à disposição da justiça. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Esperança - PB
Campina Grande - PB
Atualizado às 21h38
22°
Nuvens esparsas Máxima: 26° - Mínima: 19°
22°

Sensação

11 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
CM2 300
SINTAB
ALERTA
boa vista 300x250 top
Municípios
Boa Vista 300x250
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
CM1 300
atacadao farias