PARCERIA

Inácio Falcão acompanha agenda de visitas de João Azevedo, em Campina Grande

“Estamos felizes com essa visita do governador João à nossa cidade, especialmente para entregar obras tão importantes à rainha da Borborem", afirmou Inácio

10/06/2021 17h33
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Ascom
Foto: Ascom
Foto: Ascom

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) esteve acompanhando a visita do governador João Azevedo, nesta quarta-feira (09), à Campina Grande. A agenda incluiu vistorias à obras que o governo está construindo na rainha da Borborema, nas áreas de Infraestrutura, Turismo e Saúde.

A primeira visita foi a obra do Arco Metropolitano Leste, que irá interligar diretamente as rodovias BR-230, BR-104 e PB-095, ligando municípios de Massaranduba e Lagoa Seca, em uma extensão de 6,4 Km, e investimento superior a R$ 17 milhões.

Em seguida, a comitiva seguiu para o prédio do Escritório de Representação Institucional, na Estação Velha. O espaço será reativado e utilizado pelo governador para receber prefeitos e autoridades locais. O governador anunciou que pretende vir despachar, semanalmente, na cidade, após a conclusão da reforma do escritório.

No fim da tarde, o deputado Inácio acompanhou a visita ao local aonde será construído o novo o Hospital de Clínicas de Campina Grande, atualmente funcionando na antiga Casa de Saúde Francisco Brasileiro, sendo referência para os pacientes acometidos pela Covid-19. Após o fim da pandemia, o governador anunciou que pretende instalar no Hospital uma maternidade de alto risco, para atender à outros município paraibanos. Por fim, a agenda encerrou com uma reunião do governador João no Hospital de Emergência e Trauma, com o secretário de saúde do estado, Geraldo Medeiros.

“Estamos felizes com essa visita do governador João à nossa cidade, especialmente para entregar obras tão importantes à rainha da Borborema. Isso demonstra o respeito que o governador tem com Campina Grande, não apenas com palavras, mas com gestos e entregando obras estruturantes. Nossa cidade só tem a ganhar com isso”, disse o deputado Inácio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 22h39
22°
Nuvens esparsas Máxima: 26° - Mínima: 19°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
CM2 300
SINTAB
ALERTA
boa vista 300x250 top
Municípios
Boa Vista 300x250
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
CM1 300
AUTOCAR
atacadao farias