Feminicídio

Em Boqueirão, homem mata ex-mulher e fere os dois filhos a facadas

A vítima identificada como Maria Betânia de Sousa, de 41 anos havia se separado do acusado a cerca de quarenta dias, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

08/06/2021 07h41
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Márcio rangel

Um homem matou a sua ex-mulher e ainda feriu os seus filhos com golpes de faca na madrugada desta terça-feira (08), na cidade de Boqueirão, no Agreste do estado.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Maria Betânia de Sousa, de 41 anos havia se separado do acusado a cerca de quarenta dias, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

Foi aí que Severino Vandeilson Aires, foi ao encontro da vítima e desferiu vários golpes de faca, o detalhe é que no momento do crime, os filhos do casal foram proteger e mãe e também foram feridos pelo o pai.

O Samu foi chamado até o local, mas infelizmente confirmou a morte da mulher e encaminhou os dois jovens para unidades hospitalares, Anderson Emerson de 22 anos foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, já Wesley Emerson Sousa Silva, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital de Boqueirão.

Outro detalhe é que o casal tem outra filha de 11 anos, mas ela não foi ferida, já o acusado, fugiu do local e está foragido, a polícia realiza as buscas até o momento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina Grande - PB
Atualizado às 21h58
22°
Nuvens esparsas Máxima: 26° - Mínima: 19°
22°

Sensação

11 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
CM2 300
ALERTA
SINTAB
boa vista 300x250 top
Municípios
Boa Vista 300x250
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
CM1 300
atacadao farias