GABINETE DO ÓDIO

PF aponta que perfil derrubado pelo Facebook foi acessado de endereços ligados a Bolsonaro

A informação é do jornal O Estado de S. Paulo

07/06/2021 12h08
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Carta Capital
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Federal identificou que um perfil falso derrubado pelo Facebook em junho de 2020 foi acessado a partir de endereços ligados ao presidente Jair Bolsonaro: o Palácio do Planalto, sede oficial do governo, e a casa da família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

De acordo com a publicação, os levantamentos constam em relatórios produzidos durante as investigações do chamado inquérito dos atos antidemocráticos.

Os documentos mostram que, nos endereços ligados a Bolsonaro, foram acessadas a conta de Instagram Bolsonaro News e o perfil pessoal no Facebook de Tércio Arnaud Thomaz, assessor do presidente apontado como integrante do chamado ‘gabinete do ódio‘.

Na casa do presidente, os acessos foram feitos em novembro de 2018. Já na rede da Presidência, foram mais de 100 acessos só ao perfil Bolsonaro News entre novembro de 2018 e maio de 2019.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina Grande - PB
Atualizado às 22h39
22°
Nuvens esparsas Máxima: 26° - Mínima: 19°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
CM2 300
boa vista 300x250 top
ALERTA
SINTAB
Municípios
Boa Vista 300x250
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
CM1 300
atacadao farias