BOM RESULTADO

Hospital de Trauma CG está entre unidades de excelência em segurança ao paciente, diz Anvisa

Relatório destaca eficiência do Hospital mesmo em tempos de pandemia

04/06/2021 14h41
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Ascom
Foto: Ascom

O relatório anual das práticas de segurança do paciente (SP) da Anvisa apresenta o resultado do desempenho dos serviços de saúde de todo Brasil com leitos de UTI adulto, pediátrico e neonatal com base em 21 indicares de estrutura, processo e resultado e classifica os serviços em alta, média e baixa adesão.

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, de Campina Grande, foi reconhecido como uma unidade que, mesmo em tempos de pandemia, conseguiu por mais um ano obter alta adesão às práticas de SP, se destacando no estado.

Com isso, o hospital se consolida como um serviço seguro e de qualidade e recebendo um selo em forma de estrela da Anvisa por obter a nota máxima de 100% no relatório.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 22h29
22°
Nuvens esparsas Máxima: 26° - Mínima: 19°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
CM2 300
SINTAB
boa vista 300x250 top
ALERTA
Municípios
Boa Vista 300x250
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
CM1 300
AUTOCAR
atacadao farias