CMCG 970 1
VITÓRIA POR 3 X 2

Flamengo vence LDU e encaminha classificação na Libertadores

Gabriel (dois gols) e Bruno Henrique marcaram os gols do Mengo

05/05/2021 01h57
Por: Paraíba Todo Dia

O Flamengo venceu a LDU por 3 a 2 na noite desta terça-feira (4) e praticamente garantiu a classificação no Grupo G da Copa Libertadores da América.

 

Gabriel (dois gols) e Bruno Henrique marcaram os gols do Flamengo no duelo realizado a 2.850 metros de altitude no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19. Amarilla e Martínez Borja balançaram as redes pela LDU.

Com os dois marcados na altitude de Quito, Gabriel chegou aos 16 gols marcados pelo Flamengo na Libertadores e igualou Zico como maior artilheiro da equipe na competição.

Junto de Flamengo e LDU no Grupo G da Copa Libertadores estão a Unión La Calera e o Vélez Sarsfield. As equipes também jogaram nesta terça-feira e os argentinos venceram por 1 a 0 no Chile.

 

Dessa forma, o Flamengo lidera a chave com nove pontos conquistados, sendo seguido por LDU (quatro pontos), Vélez Sarsfield (três pontos) e Unión La Calera (um ponto).

A quarta rodada da Copa Libertadores já será disputada na próxima semana, com o Flamengo visitando a Unión La Calera no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, às 21h30, da terça-feira (11).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários